MAIS LIDAS
VER TODOS

Covardia

Homem é preso após tentar roubar igreja e agredir padre

Um homem tentou invadir uma igreja, na madrugada desse domingo (7/2), em Várzea Paulista, município de São Paulo. O suspeito foi preso após lutar com um padre. Ele não conseguiu cometer o roubo.O invasor entrou em conflito com o padre Luís Ricardo Grácio,

Da Redação

·
Homem é preso após tentar roubar igreja e agredir padre
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 16:21:49 Editado em 08.02.2021, 16:22:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem tentou invadir uma igreja, na madrugada desse domingo (7/2), em Várzea Paulista, município de São Paulo. O suspeito foi preso após lutar com um padre. Ele não conseguiu cometer o roubo.

continua após publicidade

O invasor entrou em conflito com o padre Luís Ricardo Grácio, que havia realizado uma missa como visitante na paróquia no dia anterior. O religioso agiu em legítima defesa ao confrontar o suspeito, mas sofreu fraturas e foi encaminhado ao Hospital Pitangueiras, no município de Jundiaí (SP).

“O padre Luís Ricardo, que dormia na casa, foi despertado com o barulho, e ao levantar-se, foi surpreendido pelo invasor, que o agrediu fisicamente. Padre Luís foi atendido na manhã deste domingo no Hospital Pitangueiras e foram detectadas algumas fraturas, que serão tratadas mediante repouso. Por isso, todos os compromissos do padre foram desmarcados. [O] padre Luís passa bem e está com sua família”, escreveu, em nota, a Diocese de Jundiaí.

continua após publicidade

O padre residente e o seminarista, que estavam presentes no local, não sofreram danos com a invasão do homem, de acordo com a paróquia. “Esclarecemos que o Padre João Estevão e o seminarista Bruno Medraño passam bem. Nenhum objeto foi roubado da casa paroquial e o criminoso foi preso pela Polícia Militar”, informou a igreja.

Com informações de: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após tentar roubar igreja e agredir padre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!