MAIS LIDAS
VER TODOS

Estados Unidos

Homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz

O acusado disse à Justiça que tinha um relacionamento com a criança. Ele a engravidou

Da Redação

·
Homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz
Icone Camera Foto por Reprodução/FOX23 News
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 10:41:08 Editado em 27.07.2021, 10:41:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um indivíduo foi preso após ser acusado de engravidar uma menina, de 12 anos, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo as informações da FOX23 News, o suspeito, identificado como Juan Miranda-Jara, de 24 anos, foi preso no hospital, logo após a criança dar à luz. Ele afirmou à Justiça que os dois tinham uma relação amorosa.

continua após publicidade

No dia 14 de julho, Juan chegou em um hospital com a menina, que já estava entrando em trabalho de parto. De acordo com o policial da cidade, Danny Bean, os dois entraram como um casal na unidade de saúde e ele estava "animado" para recepcionar o filho recém-nascido.

Ao perceberem, os profissionais de saúde do estabelecimento acionaram a polícia. Quando chegaram no local, o homem disse as autoridades que era o pai do bebê que a garota de 12 anos estava prestes a dar à luz e que não fazia ideia por qual motivo a polícia estava se envolvendo no parto.

continua após publicidade

Segundo a TV, os policiais acreditaram que o homem esperava ir para a casa com as duas crianças. "Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias", disse Bean à emissora. "Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos."

O caso está sendo investigado na Divisão de Crime Infantil Os investigadores estão tentando descobrir como o homem teve acesso à menina e como ela foi capaz de carregar um bebê durante uma gravidez sem ninguém denunciá-lo à polícia.

Ainda, segundo a FOX23 News, o bebê nasceu saudável e sem complicações.

Com informações; UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!