Cotidiano

Homem é preso após engravidar garota com permissão da mãe

Vítima vivia com o suspeito em ambiente com condições precárias no Maranhão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após engravidar garota com permissão da mãe
fonte: Pixabay
Homem é preso após engravidar garota com permissão da mãe

Um homem foi preso nesta terça-feira (5), no município de Ribamar Fiquene, a 680 km de São Luís, no Maranhã,  suspeito de abusar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da garota também foi presa por supostamente permitir os abusos por parte do homem, de 22 anos. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente está grávida de 7 meses.

continua após publicidade

Conforme informações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia com a informação de que uma adolescente de 13 anos, grávida, estaria vivendo em um ambiente de condições precárias como mulher de um homem maior de idade.

As equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Conselho Tutelar foram até a casa da adolescente no povoado Cabeceira Verde, a 18 km de Ribamar Fiquene, e constataram a veracidade da denúncia.

continua após publicidade

Houve a prisão em flagrante do homem, de 22 anos, e a mãe da adolescente também foi presa por consentir o relacionamento amoroso e ter ciência das relações sexuais que ocasionaram a gravidez.

Conforme a polícia, o relacionamento havia começado quando a vítima ainda tinha 11 anos. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz.

As informações são do g1 e do Metrópoles. 

Tags relacionadas: #adolescente #gravidez #Maranhão