Homem é preso após desenterrar corpo da avó e dançar com o cadáver na rua - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Manaus

Homem é preso após desenterrar corpo da avó e dançar com o cadáver na rua

Foto por Reprodução/Google Maps
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada de quinta-feira (2), um homem de 32 anos foi preso, após desenterrar o corpo da avó e dançar com o cadáver na rua, em Manaus. De acordo com a polícia, a família relata que o rapaz sofre de transtornos mentais.

Segundo as autoridades, o homem saiu com o cadáver nos ombros, caminhando pela via pública. Quando estava a 1 km de distância do cemitério foi flagrado dançando com o cadáver. A polícia foi acionada.

Familiares e populares prenderam o indivíduo num poste até a chegada da polícia. O cadáver estava no chão quando os policiais chegaram.

“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, disse o tenente Paulo Araújo, da 2ª Cicom.

"Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou o tenente.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia e seguidamente para um pronto socorro, onde permanecerá até receber alta. Assim que for liberado, deverá prestar depoimento.

Segundo o chefe de polícia, se comprovado o transtorno psiquiátrico, o homem não deve ser responsabilizado.

Com informações; G1.









Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após desenterrar corpo da avó e dançar com o cadáver na rua"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.