Durante uma festa de rodeio em Marília (SP), um policial militar de 37 anos foi preso após atirar em um homem, de 29, em um show da cantora Luana Prado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (31), quando uma confusão começou após uma briga entre a vítima e o agente, que estava de folga.
-LEIA MAIS: Peão de 21 anos morre após ser pisoteado por touro em rodeio
Conforme divulgou o g1, a briga se iniciou por disputa de espaço na área VIP do evento. Após os disparos, a artista interrompeu o show.
Segundo informou a Polícia Civil, o policial disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital das Clinicas (HC) da cidade, mas não resistiu.
Outras duas pessoas que estavam no recinto também foram atingidas. Um homem foi atingido de raspão no queixo.
Após os disparos, o policial militar foi contido e desarmado por um segurança do evento. Em seguida, o suspeito foi agredido por diversas pessoas que estavam no rodeio, mas para evitar o linchamento, os seguranças o levaram até o banheiro e aguardaram a chegada da polícia.
Devido aos ferimentos, Morini foi atendido no Pronto Atendimento de Marília, sob escolta policial. Após receber alta, ele deverá passar por audiência de custódia.
Com informações: g1
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto por policial de folga durante show de Lauana Prado"