MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem é morto com golpes de garrafa em discussão no centro do Rio

Um homem identificado como Lucas Ferreira Viana, 27 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 6, na Praça XV, centro do Rio, após ser golpeado no pescoço com uma garrafa de vidro durante uma discussão.De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2022, 20:34:00 Editado em 06.03.2022, 20:39:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem identificado como Lucas Ferreira Viana, 27 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 6, na Praça XV, centro do Rio, após ser golpeado no pescoço com uma garrafa de vidro durante uma discussão.

continua após publicidade

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), um homem foi preso e um adolescente apreendido por envolvimento na morte. Testemunhas foram ouvidas sobre o crime e os agentes levantam informações e realizam outras diligências para esclarecer o caso.

Viana chegou a ser socorrido por uma equipe do 5º BPM (Praça da Harmonia) e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu ao ferimento. As investigações ainda estão em andamento para identificar a motivação da briga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto com golpes de garrafa em discussão no centro do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!