MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem é morto a tiros durante assalto a residência na Baixada Santista

Um homem de 52 anos, não identificado, foi morto a tiros durante um assalto a uma residência em Itanhaém, na Baixada Santista, litoral de São Paulo, na sexta-feira, 15. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o crime foi cometido por dois susp

Caio Possati (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Possati (via Agência Estado)
Publicado em 17.03.2024, 20:10:00 Editado em 17.03.2024, 20:14:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 52 anos, não identificado, foi morto a tiros durante um assalto a uma residência em Itanhaém, na Baixada Santista, litoral de São Paulo, na sexta-feira, 15. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o crime foi cometido por dois suspeitos que invadiram a casa onde a vítima estava com a esposa e um amigo.

continua após publicidade

A dupla levou um celular antes de fugir do local e, até a tarde deste domingo, 17, ainda não tinha sido localizada.

O latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, disse a SPP em nota.

continua após publicidade

O homem de 52 anos estava no quintal da residência quando os assaltantes invadiram o local.

Um dos suspeitos se aproximou dele com uma faca, enquanto o outro, armado, rendia a esposa e o colega da vítima dentro da casa.

Para se defender, a vítima pegou uma faca. Ao perceber o gesto, o suspeito armado saiu de dentro da casa e efetuou os disparos contra o homem de 52 anos, que foi atingido no peito.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A também perícia foi acionada e exames ao Instituto Médico Legal (IML) foram requisitados.

Os indivíduos fugiram levando um aparelho celular, segundo a SSP. "Diligências estão em andamento visando a identificação e prisão dos envolvidos", afirmou a pasta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros durante assalto a residência na Baixada Santista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!