MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem é morto a tiros dentro de Porsche; o que se sabe sobre o assassinato em Guarulhos

Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de um Porsche na manhã deste sábado, 5, em Guarulhos (SP), na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta do meio-dia na Rua Felizarda Firmino de Andrade. Se

Redação, O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação, O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2025, 21:28:00 Editado em 05.07.2025, 21:33:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de um Porsche na manhã deste sábado, 5, em Guarulhos (SP), na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta do meio-dia na Rua Felizarda Firmino de Andrade.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, dois suspeitos em motos passaram pela via e atiraram contra o motorista. A vítima portava um coldre vazio preso à cintura. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local.

O Samu foi chamado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.

continua após publicidade

O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município para auxiliar nas investigações.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela Polícia, mas, segundo o G1, que falou com a família, trata-se de Rodrigo Júnior da Silva Ponce. Ele tinha 35 anos e trabalhava com transporte e terraplanagem e tinha CAC (certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador).

Na manhã deste sábado, Rodrigo compartilhou um vídeo nos stories do Instagram mostrando que estava saindo com seu carro novo. O vídeo foi postado há 8 horas.

continua após publicidade

Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Homicídios e latrocínios no estado de São Paulo

continua após publicidade

Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo apontam que de janeiro a maio deste ano foram registrados 1.029 homicídios dolosos no estado, 12 casos a menos que no mesmo período do ano passado.

Os latrocínios também caíram. Até maio, foram contabilizados 58 roubos seguidos de morte, uma queda em relação aos 79 casos registrados em 2024. Em contraste, os furtos estão em alta e ultrapassam os 45 mil registros mensalmente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros dentro de Porsche; o que se sabe sobre o assassinato em Guarulhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!