Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BELIZE

Homem é morto a tiros após sequestrar avião com 13 passageiros

Ele exigiu ser levado para fora do país e esfaqueou funcionários da companhia aérea

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é morto a tiros após sequestrar avião com 13 passageiros
Autor Funcionários da companhia aérea foram esfaqueados - Foto: reprodução/redes sociais

Um avião com 13 passageiros foi sequestrado por um homem armado, nesta quinta-feira (17), em Belize, na América Central. Segundo informações do G1, ele foi morto a tiros após o pouso da aeronave por um dos passageiros.

- LEIA MAIS: Ramón Díaz é demitido do Corinthians 21 dias após título do Paulistão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem de cidadania americana exigia ser levado para fora do país, de acordo com a polícia local. Ele chegou a esfaquear um funcionário da companhia aérea, Jair Catañeda, e o piloto Howell Grange, segundo o portal Belize News Network, além do passageiro que o alvejou.

De acordo com as autoridades, um Cessna Grand Caravan da Tropic Air partiu da cidade de Corozal às 8h17 (11h17) em direção a San Pedro e, pouco após a decolagem, mandou uma mensagem de emergência via transponder para a torre de controle.

Imagens do site de monitoramento aéreo FlightRadar24 mostram a aeronave dando diversas voltas sobre o território do país até pousar em Belize City, a maior cidade do país de cerca de 400 mil habitantes. Depois de aterrissar, já quase sem combustível, o sequestrador exigiu que a aeronave fosse reabastecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia diz que o homem foi identificado como Akinyela Sawa Taylor, de 49 anos. Ele teve teve a entrada em Belize negada no último fim de semana e não se sabe informar como ele chegou ao território. Também não se sabe como Taylor conseguiu entrar com uma faca a bordo do avião.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline