MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Homem é empurrado e morre ao bater cabeça em mesa de sinuca

O caso aconteceu após uma "brincadeira" em um bar

Da Redação

·
Homem é empurrado e morre ao bater cabeça em mesa de sinuca
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2022, 08:59:17 Editado em 19.01.2022, 08:59:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma reunião de amigos em um bar terminou com um fatalidade no último domingo (16). Um servidor público, identificado como Roberto José Lima Oliveira, de 50 anos, morreu após uma "brincadeira". O caso aconteceu em Xapuri, Acre.

continua após publicidade

O delegado que está à frente do caso, Gustavo Neves, disse que testemunhas relataram que Roberto estava no local com amigos e, em um determinado momento, ele pegou nos testículos de um dos companheiros.

Ao reagir à "brincadeira", o amigo então empurrou Oliveira, que se desequilibrou e, durante a queda, bateu com a cabeça na mesa de sinuca. O homem ficou desacordado.

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o hospital da cidade. Mas, ao chegar na unidade, foi constatada a morte.

O homem que empurrou Oliveira se apresentou na delegacia da cidade e se colocou à disposição. Segundo o delegado, ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo foi levado ainda no domingo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os devidos procedimentos e depois retornou para ser velado e sepultado na cidade do interior do estado.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é empurrado e morre ao bater cabeça em mesa de sinuca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!