Homem é detido após sequestrar e abusar da ex na frente do filho de 5 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Itanhaém

Homem é detido após sequestrar e abusar da ex na frente do filho de 5 anos

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil (PC) informou neste domingo (18) que, um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente e manter a ex-namorada, de 23 anos, em cárcere privado por cerca de cinco dias em Itanhaém, em São Paulo. 

De acordo a Polícia Civil (PC), o filho da vítima, de 5 anos, também foi levado para o cativeiro e presenciou os abusos.

A mulher, que é de São Bernardo do Campo (São Paulo), recebeu o convite de uma amiga para passar o final de semana em Mongaguá. Porém ao chegar na cidade, foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem se relacionou por aproximadamente seis meses.

Conforme a polícia, o homem agarrou o cabelo da vítima, arrastou-a para um carro e a levou, junto com o filho, para uma residência em Itanhaém. Na moradia, os dois ficaram trancados e a jovem foi estuprada pelo agressor.

Após cinco dias, a vítima conseguiu fugir e avisou a polícia que, deteve o ex-namorado e libertou a criança, que permanecia na residência.

O homem responderá pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e ato libidinoso mediante a presença de criança.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido após sequestrar e abusar da ex na frente do filho de 5 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.