Após se fantasiar de goleiro Bruno, segurando um saco de lixo com o nome de Eliza Samudio, em uma festa numa casa de shows em Manaus, no Amazonas, foi demitido do trabalho. A foto dele fantasiado viralizou nas redes sociais.
Rodrigo Fernandes é tatuador e o estúdio para o qual trabalha divulgou um comunicado, nesta terça-feira, informando que ele não integra mais a equipe do estabelecimento comercial.
"O estúdio não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim, não fazendo mais parte do quadro de funcionários", consta do comunicado.
A imagem chegou a ser postada no perfil oficial da casa de shows e deletada pouco tempo depois. O estabelecimento argumentou que a imagem foi compartilhada por um estagiário, que não era familiarizado com o crime que ocorreu em 2010, quando o goleiro Bruno foi condenado como o mandante da morte de Eliza.
Mesmo sendo apagada, a imagem se espalhou, chegando à família de Eliza. "Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado", diz Sônia Moura, que já entrou em contato com a advogada e pretende acionar a Justiça sobre o episódio.
Com informações do IG
Deixe seu comentário sobre: "Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno"