MAIS LIDAS
VER TODOS

em manaus

Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno

Ele ainda segurava um saco de lixo com o nome de Eliza Samudio

Da Redação

·
Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2021, 18:07:31 Editado em 02.11.2021, 18:07:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após se fantasiar de goleiro Bruno, segurando um saco de lixo com o nome de Eliza Samudio, em uma festa numa casa de shows em Manaus, no Amazonas, foi demitido do trabalho. A foto dele fantasiado viralizou nas redes sociais.

continua após publicidade

Rodrigo Fernandes é tatuador e o estúdio para o qual trabalha divulgou um comunicado, nesta terça-feira, informando que ele não integra mais a equipe do estabelecimento comercial.

"O estúdio não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim, não fazendo mais parte do quadro de funcionários", consta do comunicado.

continua após publicidade

A imagem chegou a ser postada no perfil oficial da casa de shows e deletada pouco tempo depois. O estabelecimento argumentou que a imagem foi compartilhada por um estagiário, que não era familiarizado com o crime que ocorreu em 2010, quando o goleiro Bruno foi condenado como o mandante da morte de Eliza.

Mesmo sendo apagada, a imagem se espalhou, chegando à família de Eliza. "Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado", diz Sônia Moura, que já entrou em contato com a advogada e pretende acionar a Justiça sobre o episódio.

Com informações do IG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!