MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem é atropelado por trem do Expresso Aeroporto da CPTM

Um vigilante terceirizado, de 54 anos, que presta serviços à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi atropelado na manhã desta quarta-feira, 6, por um trem que operava pelo Expresso Aeroporto. O acidente aconteceu por volta das 6h50 nas prox

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 06.03.2024, 10:02:00 Editado em 06.03.2024, 10:07:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vigilante terceirizado, de 54 anos, que presta serviços à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi atropelado na manhã desta quarta-feira, 6, por um trem que operava pelo Expresso Aeroporto. O acidente aconteceu por volta das 6h50 nas proximidades da estação Palmeiras-Barra Funda.

continua após publicidade

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas a bordo do helicóptero Águia da Polícia Militar, o estado de saúde dele não foi divulgado. Em nota, a CPTM informou que acompanha, junto à empresa terceirizada, os atendimentos ao vigilante. Segundo a companhia, não houve interrupção na operação do Expresso Aeroporto.

O serviço liga o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo à Estação da Barra Funda, na zona oeste da capital. A viagem dura cerca de uma hora até o Terminal 3, o mais distante do aeroporto, com três paradas no sentido de ida e quatro na volta.

continua após publicidade

O Expresso Aeroporto custa os mesmos R$ 5,00 cobrados nas estações da CPTM e do metrô e funcionam todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. O primeiro trem parte às 5h da manhã e ao longo do dia, continua saindo de hora em hora, sempre nos horários cheios, até meia-noite.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é atropelado por trem do Expresso Aeroporto da CPTM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!