Cotidiano

Homem dorme em trilho e morre atropelado por trem

Vítima de 23 anos chegou a ser atendida pelos bombeiros de Jaraguá do Sul, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Ele teve uma das pernas amputadas e morreu em seguida
fonte: Gabriel Lain/NSC
Ele teve uma das pernas amputadas e morreu em seguida

Um homem de 23 anos morreu atropelado por um trem de carga em Jaraguá do Sul, no norte catarinense, na madrugada deste domingo (17). De acordo com bombeiros voluntários, que conversaram com testemunhas, a vítima estava dormindo nos trilhos quando foi atingida.

continua após publicidade

Conforme o  relatório do atendimento, o caso ocorreu pouco antes das 3h, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que, quando o socorro chegou, o homem estava inconsciente, mas respirando. Ele teve uma das pernas amputadas e morreu em seguida, no local. Uma equipe do Samu auxiliou no atendimento.

continua após publicidade

O maquinista informou à PM que quando viu o homem deitado, próximo a um viaduto, freou com força, mas o trem não parou imediatamente porque estava com 138 vagões. Disse também que, como tinha acabado de passar por cruzamentos, já havia buzinado algumas vezes nas proximidades.

O maquinista fazia a rota de transporte em Corupá em direção a São Francisco do Sul, também no Norte catarinense.

As polícias Científica e Civil estiveram no local. A identidade da vítima não foi divulgada. Documentos pessoais, um boné e um celular danificado foram levados para perícia.

O g1 SC tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News