Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por uma bola durante um jogo de futebol em Corupá, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira (3). O caso ocorreu na Rua Duque de Caxias, por volta das 19h.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
Os Bombeiros Voluntários de Corupá foram acionados para atender a vítima, identificada como Roberto Peterson Hubner.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
De acordo com os bombeiros, após o acidente esportivo, o homem foi encontrado inconsciente e foi encaminhado ao Pronto Atendimento. Roberto não resistiu e morreu.
Ele deixa enlutados pai, avó, esposa, três filhos, três irmãos e demais familiares e amigos. O velório ocorre no Centro de Velórios União. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (4), às 16h, no Cemitério Municipal de Corupá.
As informações são do SCC10
Deixe seu comentário sobre: "Homem de 33 anos morre após levar bolada durante jogo de futebol"