MAIS LIDAS
VER TODOS

China

Homem corta cabeça de cobra e morre após ser picado

Um cozinheiro morreu enquanto preparava uma sopa com uma cobra venenosa

Da Redação

·
Homem corta cabeça de cobra e morre após ser picado
Icone Camera Foto por Reprodução/Danny S.
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 11:06:43 Editado em 25.08.2021, 11:09:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cozinheiro morreu enquanto preparava uma sopa com uma cobra venenosa em Guangdong, na China. O chefe de cozinha havia decepado a cabeça do réptil, para aproveitar a carne do restante de seu corpo, e, ao jogar fora a cabeça cortada, acabou sendo mordido e envenenado.

continua após publicidade

De acordo com as informações do Daily Star, a vítima, identificada como Peng Fan, foi picado por uma serpente indochinesa cuspideira. O homem cortou a cabeça do animal e tentou levá-la ao lixo 20 minutos depois.

Peng acabou sendo picado e envenenado, pois cobras e outros répteis podem ter movimentos de reflexo por até uma hora após serem mortos. A vítima sofreu paralisia e asfixia. Tudo aconteceu rapidamente, não houve tempo para qualquer socorro.

continua após publicidade

Lin Sun, um cliente que estava presente no restaurante no momento da morte, contou que estava celebrando o aniversário da esposa. "Não sabíamos o que estava acontecendo, mas ouvíamos gritos vindos da cozinha. Ligaram para um médico, mas infelizmente quando o atendimento chegou, o homem já havia morrido", lembra. "Depois que soubemos [do falecimento], não continuamos com nossa refeição."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem corta cabeça de cobra e morre após ser picado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!