Na madrugada da última quarta-feira (23), a policia encontrou o corpo de uma mulher de 36 anos e do filho dela, um bebê de 3 meses. Os dois corpos estavam desaparecidos desde o dia 15 de setembro.
O ex-marido de 34 anos, foi preso em Itapema, suspeito de envenenar seu filho e a ex-mulher. Em depoimento o acusado confessou que envenenou um pedaço de carne que a vítima de 26 anos consumiu minutos antes de amamentar seu filho. Além de confessar o envenenamento o homem indicou o lugar onde escondeu os corpos.
De acordo com informações, o crime teria sido cometido no mesmo dia do desaparecimento das vítimas. O homem afirmou ter enterrado os corpos em uma área de mata, no mesmo dia em que cometeu o crime.
Segundo o delegado, Diogo Medeiros, o acusado informou a policia que cometeu o crime depois de descobrir que a mulher estaria se relacionando com outra pessoa após o término do relacionamento dos dois.
"Ele arrumou um veneno e colocou na carne para a ex-companheira. O bebê mamou. A mãe começou a passar mal, e o ex-companheiro, a pretexto de socorrê-la, colocou os dois no carro e foi até a cidade de Rio dos Cedros e ocultou o cadáver dessas duas pessoas que já estavam mortas, provavelmente, dentro do carro", explicou o delegado.
A polícia começou a investigação após a família da vítima procurar a delegacia desconfiados de que as mensagens enviadas do celular da mulher não teriam sido escritas por ela. De acordo com a família da mulher envenenada, o casal brigava frequentemente e estavam separados há algum tempo.
Deixe seu comentário sobre: "Homem confessa ter matado a ex-mulher e o filho envenenados em Itapema"