MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio Grande do Sul

Homem com covid-19 é preso "contaminando" carros

Um homem contaminado pela covid-19 foi preso em Planalto, no Rio Grande do Sul, depois de ser flagrado passando a mão nas maçanetas de veículos estacionados na rua. A Brigada Militar o encontrou depois que moradores fizeram denúncias sobre o caso. Em uma

Da Redação

·
Homem com covid-19 é preso "contaminando" carros
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 08:40:35 Editado em 06.03.2021, 08:41:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem contaminado pela covid-19 foi preso em Planalto, no Rio Grande do Sul, depois de ser flagrado passando a mão nas maçanetas de veículos estacionados na rua. A Brigada Militar o encontrou depois que moradores fizeram denúncias sobre o caso. Em uma primeira abordagem, ele foi levado até um centro de saúde no qual fez o teste para coronavírus. Resultado deu positivo.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil e ele foi levado para cumprir o isolamento social em casa. Apesar disso, ele fugiu e foi encontrado ao repetir o comportamento na cidade de Iraí, a 33km de Planalto. Depois da segunda autuação, o homem foi isolado em um hospital.

Em entrevista ao G1, o sargento da Brigada Militar Jonas Adriano Nicola disse que não se sabe qual a intenção por trás do ato. "Não sabemos se teve dolo ou culpa na conduta dele. A gente não sabe se ele faz algum tratamento psiquiátrico ou se sofre algum distúrbio", declarou.

continua após publicidade

O prefeito de Planalto, Cristiano Gnoatto, também foi ouvido e declarou que o preso tem passado por problemas familiares, mas que não há confirmação de problemas de saúde mental. Na quarta-feira, todos os locais por onde o homem passou foram desinfetados, principalmente nos pátios da prefeitura e do Hospital Medianeira.

Também foi feito um alerta para que a população, de 10 mil habitantes, redobre os cuidados com a higiene, especialmente das mãos. Até agora, Planalto tem 398 casos confirmados de covid-19 e oito mortes em decorrência da doença.

Por, Correio Brasiliense

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com covid-19 é preso "contaminando" carros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!