Cotidiano

'Homem-Aranha' salta de trenzinho, enforca e derruba criança

O homem, vestido com fantasia do herói, ficou nervoso e atacou uma criança de 12 anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Homem-Aranha' salta de trenzinho, enforca e derruba criança
fonte: Reprodução
'Homem-Aranha' salta de trenzinho, enforca e derruba criança

Na cidade de Teófilo Otoni, no leste de Minas, um homem fantasiado de 'Homem-Aranha' teve um ataque de fúria e atacou uma criança de 12 anos.

continua após publicidade

O ataque aconteceu no domingo (12) e ainda repercute nas redes sociais. O vídeo mostra o Homem-Aranha Preto em uma atitude considerada pelos internautas, na maioria dos comentários, como abominável.

Ele saltou do trenzinho e partiu pra cima da criança que seguia, de bicicleta, a carreta colorida e iluminada. Agarrou o menino pelo pescoço, esganou e virou, num só golpe, derrubando a vítima e sua bicicleta.

continua após publicidade

A cena lamentável foi filmada por uma pessoa que estava dentro de um carro, com uma mulher ao volante e crianças pequenas no banco de passageiros. No vídeo, as crianças os passageiros adultos do carro se divertem, pensando se tratar de uma encenação. Mas quando a criança recebe o golpe, a mulher que está ao volante se desespera e grita: “Uh, gente! Tem criança aqui!”

 'Homem-Aranha' salta de trenzinho, enforca e derruba criança - Vídeo por: Estado de Minas  

O ataque do Homem-Aranha foi parar na Polícia Militar, que ouviu os tios do garoto e o Homem-Aranha na base comunitária da PM da Praça Tiradentes, no Centro de Teófilo Otoni. Os tios do garoto contaram aos policiais que estavam dentro do trenzinho quando viram o homem com a roupa do super-herói enforcando o sobrinho.

continua após publicidade

Eles pularam do trenzinho e foram pra cima do Homem-Aranha, segundo eles, para impedir que o pior acontecesse. O Homem-Aranha se defendeu e disse aos policiais que estava trabalhando no trenzinho e que a criança, bicicleta, estava 'pongando' (pegando carona) na carroceria.

Ainda em sua defesa, o 'super-herói' disse que a criança foi advertida algumas vezes pelos seguranças para não pegar carona. Então, segundo relatou no Boletim de Ocorrências, ele saltou do trenzinho e esbarrou na criança.

O homem reclamou com os policiais que foi agredido pelo tio do garoto, que teria desferido um soco na sua testa e teria dito: "vou te matar". Os policiais registraram no boletim que o homem tinha um hematoma na testa. Para finalizar a ocorrência, todos os envolvidos, menos a criança, que ficou na praça com sua tia, foram levados para o 19º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO). Lavrado o TCO, todos foram liberados.

Informações do Jornal Estado de Minas