Cotidiano

Homem aparece ao lado do próprio túmulo em cemitério

O homem acabou assustando muitos visitantes nesta terça-feira (2), feriado de Finados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem aparece ao lado do próprio túmulo em cemitério
fonte: Caicó em foco
Homem aparece ao lado do próprio túmulo em cemitério

Um homem acabou assustando inúmeras pessoas nesta terça-feira (2), feriado de Finados, ao aparecer ao lado do próprio túmulo no Cemitério Público Campo Jorge, em Caicó, Rio Grande do Norte. No entanto, Alberto Jorge Souza, de 54 anos, não tinha a mínima intenção de surpreender os visitantes. 

continua após publicidade

Conforme Souza, que é pintor automotivo, ele já deixou tudo pronto para quando sua morte chegar. O túmulo conta com duas gavetas e é feito de cerâmica. Além disso, há uma cobertura. 

Alberto disse que ganhou o túmulo há sete anos de sua madrinha, após os restos mortais do padrinho serem transferidos para outro lugar. "Ai eu comecei a juntar um dinheiro e construir ele no meu gosto. Fiz todo na cerâmica, com duas gavetas. Consegui fazer tudo através do meu trabalho", conta. 

continua após publicidade

O sepulcro já tem até uma foto do pintor. Mas o principal problema é que as pessoas acham que ele já morreu e ao encontrá-lo levam um grande susto. 

Ele também afirma que vai todos os dias ao cemitério para limpar o local. Quando não pode ir, a esposa faz a limpeza por ele.

O pintor disse também que só não comprou um caixão porque iria deixá-lo exposto na sala de casa, mas não há espaço na moradia. 

continua após publicidade

"Sempre foi um sonho que eu tive, de infância, para quando eu morrer ter meu canto certo, para não ficar procurando botar na cova de uma família, de outra família, que as vezes não gosta. Eu tendo meu canto sei que ali é minha casa. Nós somos mortais. Viemos ao mundo, mas é uma passagem muito curta", afirma.

Com informações; G1.