MAIS LIDAS
VER TODOS

Confronto

Homem acaba morto após enaltecer serial killer Lázaro

De acordo com a polícia, o suspeito tentou atacar os agentes

Da Redação

·
Homem acaba morto após enaltecer serial killer Lázaro
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 10:13:35 Editado em 21.06.2021, 10:30:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira (17), uma ação policial resultou na morte de um jovem em Presidente Dutra, no Maranhão. De acordo com a polícia, o suspeito havia publicado mensagens "enaltecendo" o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, que está sendo procurado pelas autoridades.

continua após publicidade

Várias denúncias foram feitas contra o jovem que, além de enaltecer um assassino, publicou mensagens ameaçadoras nas redes sociais. Ele postou fotos segurando uma faca, “dando a entender que faria algo semelhante”.

Após receberem os comunicados, agentes de segurança da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra foram à residência do homem e o encontraram na companhia de um idoso de 90 anos. De acordo com a Polícia Civil (PC), o rapaz recebeu voz de abordagem, porém, não acatou a ordem e tentou atacar os policiais. “Diante da situação apresentada, tiveram (policiais) que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz”, disse a organização de segurança por meio de uma nota.

continua após publicidade

O suspeito foi socorrido e levado a um hospital, mas, no local, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. “Lamentamos profundamente o falecimento do jovem, ao passo em que também nos solidarizamos com a família. […] Não serão divulgadas fotos, vídeos e áudios em respeito aos familiares nesse momento tão difícil”, informou a delegacia, em nota oficial.

Será instaurado um inquérito sobre o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem acaba morto após enaltecer serial killer Lázaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!