MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai em avenida de Brasília

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30), ao lado de uma faculdade, em Vicente Pires, em Brasília. A aeronave de resgate, com cinco ocupantes, atingiu um carro que estava estacionado no local.Os militares foram atendidos

Da Redação

·
Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai em avenida de Brasília
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 12:44:02 Editado em 30.07.2020, 12:43:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30), ao lado de uma faculdade, em Vicente Pires, em Brasília. A aeronave de resgate, com cinco ocupantes, atingiu um carro que estava estacionado no local.

continua após publicidade

Os militares foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação informou que um dos feridos é médico do Samu. A vítima sofreu um corte na testa e foi levada para um hospital particular. No momento do atendimento, o servidor estava "consciente, orientado e estável".

Além dele, havia uma enfermeira e três militares do Corpo de Bombeiros - portanto, dentro da capacidade limite, de seis pessoas. Apesar de não estarem feridos, esses quatro ocupantes receberam atendimento médico no local. O helicóptero estava a caminho de uma ocorrência em Vicente Pires e prestaria apoio no transporte de uma vítima de parada cardiorrespiratória.

continua após publicidade

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai em avenida de Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!