Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai em avenida de Brasília

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30), ao lado de uma faculdade, em Vicente Pires, em Brasília. A aeronave de resgate, com cinco ocupantes, atingiu um carro que estava estacionado no local.

    Os militares foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação informou que um dos feridos é médico do Samu. A vítima sofreu um corte na testa e foi levada para um hospital particular. No momento do atendimento, o servidor estava "consciente, orientado e estável". 

    Além dele, havia uma enfermeira e três militares do Corpo de Bombeiros - portanto, dentro da capacidade limite, de seis pessoas. Apesar de não estarem feridos, esses quatro ocupantes receberam atendimento médico no local. O helicóptero estava a caminho de uma ocorrência em Vicente Pires e prestaria apoio no transporte de uma vítima de parada cardiorrespiratória. 

    Com informações G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai em avenida de Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.