Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Helicóptero com duas pessoas cai em lago no interior de São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um helicóptero caiu em um lago na região da Estrada do Vinho, em São Roque, no interior de São Paulo, neste domingo, 26. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve incêndio. Havia duas pessoas na aeronave no momento do acidente, mas apenas uma precisou ser socorrida.

De acordo com informações do Jornal da Economia de São Roque, o acidente ocorreu no lago de um pesqueiro. Imagens de segurança mostram que, pouco após a queda, é possível ouvir algumas pessoas pedindo para que alguém ligasse para os bombeiros. Um homem entra na água e vai nadando até os destroços para tentar ajudar os ocupantes da aeronave. Um barco com duas outras pessoas também se aproxima, remando.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo relatos divulgados pelo veículo, os feridos saíram de Jundiaí em direção ao restaurante Don Patto, que também fica na Estrada do Vinho, próximo ao local do acidente. Os bombeiros foram acionados e enviaram três viaturas ao local. A vítima teve um ferimento na mão.

O Estadão buscou contato com o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Saúde de São Roque para mais informações a respeito do acidente com o helicóptero na cidade, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline