MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio de Janeiro

Helicóptero cai em Angra dos Reis; uma pessoa morreu

Um helicóptero caiu em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, no início da noite desta sexta-feira, 11. O acidente aconteceu próximo ao Hotel do Bosque, na Rodovia Governador Mario Covas. Bombeiros confirmam até o momento uma vítima, "masculino adulto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 21:41:00 Editado em 12.12.2020, 03:37:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um helicóptero caiu em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, no início da noite desta sexta-feira, 11. O acidente aconteceu próximo ao Hotel do Bosque, na Rodovia Governador Mario Covas. Bombeiros confirmam até o momento uma vítima, "masculino adulto".

continua após publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 19h06. Homens do quartel local estão atuando no local. No acidente, a rede de alta tensão foi atingida. Segundo a Enel Distribuição Rio, concessionária de energia responsável pela região, isso provocou a interrupção do fornecimento no município de Paraty e em parte de Angra dos Reis. Técnicos da companhia tentam restabelecer o fornecimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Helicóptero cai em Angra dos Reis; uma pessoa morreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!