Mais lidas

    Cotidiano

    F1

    Hamilton critica Igreja por polêmica com casamento gay

    Hamilton critica Igreja por polêmica com casamento gay
    Foto por Reprodução/Twitter
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 21:29:27 Editado em 18.03.2021, 21:29:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Maior piloto da Formula 1 da atualidade, Lewis Hamilton criticou em seu Instagram a Igreja Católica por dizer que não pode abençoar casais do mesmo sexo. Nesta quinta-feira (18), o britânico compartilhou postagem do cantor Elton John, onde o mesmo atacava o Vaticano por conta do tema.

    - Sou solidário ao Elton John e à comunidade LGBTQ+ nessa causa. Isso é inaceitável para os dias atuais, ninguém pode ser vítima de preconceito ou discriminação por amar alguém, especialmente em nome de Deus, que sempre pregou a igualdade. É muito triste saber que muitos terão que optar entre as suas preferências e a sua fé, e eu gostaria de dizer a esses seguidores que estou com vocês, que eu sei da dor de vocês e vou estar aqui para apoia-los. Amor é amor, nunca diga a ninguém que ele é diferente - escreveu o piloto.

     

    Hamilton critica Igreja por polêmica com casamento gay
    Foto por Reprodução
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Hamilton critica Igreja por polêmica com casamento gay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.