Há 21 dias sem energia, moradores do Amapá sofrem com temporal - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Chuva forte

    Há 21 dias sem energia, moradores do Amapá sofrem com temporal

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.11.2020, 13:03:46 Editado em 23.11.2020, 13:07:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (23) completa 21 dias em que os moradores do Amapá estão sem energia elétrica e, além disso, começam a contabilizar o prejuízos, pois, neste domingo (22), o Macapá teve um temporal, considerada a chuva mais forte do ano na cidade. Várias residências foram invadidas pela água. 

    De acordo com o Núcleo de Hidrometeorologia (NHMet), do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), a chuva que caiu neste domingo no município foi quase a metade do que já caiu no mês e ainda há previsão de mais chuva. 

    Moradores registraram o momento em que as casas eram invadidas pela água. Algumas pessoas tiveram que deixar suas casas por conta do problema.

    Foto por Reprodução
     

    Desde o dia 3 de novembro, o Estado do Amapá está sem energia elétrica. Houve um incêndio que atingiu a principal subestação do estado. Aproximadamente 90% da população passou por blecaute de 4 dias, e um novo apagão total no dia 17 de novembro. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Há 21 dias sem energia, moradores do Amapá sofrem com temporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.