Gustavo Lima freta boeing para enviar oxigênio para Manaus - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Doação

    Gustavo Lima freta boeing para enviar oxigênio para Manaus

    Gustavo Lima freta boeing para enviar oxigênio para Manaus
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.01.2021, 15:10:53 Editado em 16.01.2021, 15:10:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Já estão a caminho de Manaus os 150 cilindros, cada um com 50 litros de oxigênios doados pelo cantor sertanejo Gustavo Lima, Ele fretou um Boeing, que está saindo de Goiânia, para levar a carga para Manaus. 

    Gustavo é apenas um dos artistas que está fazendo uma intensa mobilização para tentar ajudar o Amazonas na crise pela falta de oxigênio. Também estão fazendo doações os humoristas Whindersson, Tirulipa, Tom Cavalcante, Tatá wernek, a apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Bruno Gagliasso, dente muitos outros. 

    Em stories no seu perfil do Instagram, Gustavo disse que mandou para Manaus a quantidade de cilindros que coube dentro do boeing. Ele disse ainda que a distribuição sera feita pela empresária Bete Dezembro, a quem agradeceu o apoio e parceria. 

    Na última quinta-feira (14), o oxigênio acabou em várias unidades de saúde da capital, levando à morte muitos pacientes que estavam internados. 

    Com informações: Portal a critica

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gustavo Lima freta boeing para enviar oxigênio para Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.