MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Guedes: Taxar grandes países que poluem ajuda o meio ambiente

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira, 21, que taxar os países que mais poluem o mundo é uma alternativa para ajudar na preservação do meio ambiente. A declaração foi feita no evento de abertura do evento Semana Brasil-OCDE.Segun

Lorenna Rodrigues e Antonio Temóteo (via Agência Estado)

·
Escrito por Lorenna Rodrigues e Antonio Temóteo (via Agência Estado)
Publicado em 21.06.2022, 15:01:00 Editado em 21.06.2022, 15:07:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira, 21, que taxar os países que mais poluem o mundo é uma alternativa para ajudar na preservação do meio ambiente. A declaração foi feita no evento de abertura do evento Semana Brasil-OCDE.

continua após publicidade

Segundo Guedes, a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) avalia o Brasil como parte da solução para a sustentabilidade ambiental do mundo.

"A OCDE olha para o Brasil como parte da solução da sustentabilidade. Temos a matriz energética mais limpa do mundo. Taxar grandes países que poluem ajuda o meio ambiente", disse.

continua após publicidade

Guedes ainda afirmou que a OCDE pode contar com o apoio do Brasil para tratar de assuntos econômicos. Entretanto, o ministro da Economia declarou que o debate político e geopolítico "é mais complexo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes: Taxar grandes países que poluem ajuda o meio ambiente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!