MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Guarda municipal mata casal a tiros por causa de som alto

As autoridades informaram que o guarda municipal matou a tiros um casal que estava escutando um som com volume alto, em Belém

Da Redação

·
O crime foi registrado no último sábado (17)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O crime foi registrado no último sábado (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2022, 10:55:15 Editado em 19.09.2022, 10:55:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um inquérito instaurado pela Polícia Civil (PC) busca apurar um caso de duplo homicídio, onde o responsável pelo crime é um guarda municipal. O caso foi registrado no último sábado (17), em Belém, no Pará.

continua após publicidade

As autoridades informaram que o guarda municipal matou a tiros um casal que estava escutando um som com volume alto. O agente estava de folga de sua função profissional no momento em que o duplo homicídio foi registrado.

O guarda municipal, que é vizinho das vítimas, pediu para o casal diminuir o volume do som, pedido que foi acatado pelo casal. Porém, logo em seguida, eles aumentaram o volume.

continua após publicidade

O agente público repetiu o pedido para diminuir o volume, mas as vítimas recusaram. O guarda, então, pegou uma arma e deu vários tiros no casal. O criminoso está foragido.

Segundo testemunhas, as vítimas e o guarda eram vizinhos e esse não foi o primeiro episódio de desentendimento entre eles.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal de Belém, existe uma cooperação com a Polícia Civil para elucidar a ocorrência. “A Guarda Municipal informa, ainda, que o servidor é afastado automaticamente de suas funções”.

continua após publicidade

Caso semelhante

Um casal foi morto a tiros no dia 9 de julho devido a um desentendimento por som alto, em Birigui, São Paulo. As vítimas, identificadas como Mirlene Gonçalves, de 41 anos, e o marido dela, Robson Leandro Fioroto, de 43, foram mortos pelo vizinho, que fugiu após o crime.

A Polícia Civil (PC) está à frente do caso e informou que o suspeito do crime mora próximo à casa onde Mirlene e Robson moravam. No dia, ele chegou de carro no local e estacionou em frente de sua residência, onde permaneceu com o som alto.

Isso deixou Mirlene incomodada. Ela foi até a calçada pedir para o vizinho diminuir o som, mas eles acabaram discutindo.

continua após publicidade

Na sequência, o homem foi até seu veículo e pegou uma carabina calibre .44 e atirou contra a mulher. O disparo atingiu a cabeça dela.

Ao ouvir a confusão, Robson foi até a calçada e encontrou a mulher caída. Ele também foi atingido com disparos nas costas e morreu no quintal da residência.

Para mais informações, clique aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Guarda municipal mata casal a tiros por causa de som alto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!