MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Grupo armado explode agências bancárias no Rio de Janeiro

Um grupo armado explodiu e roubou duas agências bancárias no centro da cidade de Quatis, no Sul Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (28)

Da Redação

·
Grupo armado explode agências bancárias no Rio de Janeiro
Icone Camera Foto por Reprodução O DIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2022, 11:41:12 Editado em 28.02.2022, 11:41:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo armado explodiu e roubou duas agências bancárias no centro da cidade de Quatis, no Sul Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (28). Fortemente armado, o bando usou dinamites para ter acesso ao dinheiro no interior de caixas eletrônicos nas unidades do Banco do Brasil e da Caixa Eletrônica. PMs do 37º BPM (Resende) chegaram no momento em que criminosos se preparavam para fugir. Houve confronto no local, mas, até o momento, ninguém foi preso.

continua após publicidade

Segundo relato de moradores, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, nas ruas Avelino Batista Soares e Coronel João Tibúrcio. A chegada dos policiais forçou os criminosos a abandonarem dois carros e incendiarem um terceiro. Em um dos veículos, criminosos abandonaram barras de dinamite, usadas na explosão aos caixas eletrônicos. Durante a troca de tiros com criminosos, duas viaturas foram atingidas por disparos.

O carro de um morador foi usado na fuga e encontrado abandonado posteriormente próximo a uma área de mata, onde policias realizam cerco em busca dos criminosos. O local fica na Estrada Joaquim Leite, sentido Amparo, em Barra Mansa. Um fuzil e um lança granadas foram localizados na trilha. De acordo com a PM, equipes do BOPE seguem para a região em apoio.

continua após publicidade

O esquadrão Antibombas da Polícia Civil precisou ser acionado para o município para remover os artefatos explosivos abandonados pelos criminosos. A perícia foi realizada no local e agentes buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança para apurar a autoria do crime. Os roubos foram registrados na 100ª DP (Porto Real).Quem passou pelo local ou mora perto das agências se assustou com o barulho do ataque: "Nossa acordei com barulho de tiro achando que estava sonhando até minha mãe me ligar dizendo que assaltaram os bancos da cidade, bomba e tiro para todo lado", comentou uma usuária no Twitter. Outro usuário reclamou da falta de segurança na cidade e disse que os assaltos são frequentes. "Quatis é alvo fácil para assaltantes. Terceira vez que esse banco é assaltado" comentou outro morador ao portal O DIA.

Com informações, O DIA

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo armado explode agências bancárias no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!