MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Grávida, jornalista da TV Canção Nova morre aos 38 anos

"Elaine retirou o véu de nossos olhos e nos fez entender que a vida é fugaz e não sabemos quanto tempo temos uns para os outros"

Da Redação

·
A morte foi confirmada pela TV Canção Nova
Icone Camera Foto por Divulgação
A morte foi confirmada pela TV Canção Nova
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2023, 16:19:02 Editado em 21.11.2023, 16:18:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jornalista da TV Canção Nova Elaine Santos, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (21) em um hospital de Lorena, no interior de São Paulo. A profissional estava grávida de 23 semanas e, infelizmente, o bebê que ela esperava também faleceu.

continua após publicidade

Elaine foi vítima de uma pneumonia e uma infecção generalizada. A mulher foi internada na manhã dessa segunda-feira (20), mas como quadro de saúde dela se agravou acabou morrendo por insuficiência respiratória.

A TV Canção Nova, emissora católica onde a jornalista atuava há mais de 15 anos, prestou uma homenagem. “Elaine Santos iniciou suas atividades no jornalismo Canção Nova em 2008, como estagiária, e sua simpatia e seu sorriso (hábito primordial do carisma Canção Nova) contagiaram todos e, em pouco tempo, se tornou uma profissional de respeito e responsabilidades no desejo de salvar almas”.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mais um fã de Taylor Swift morre no Rio de Janeiro

“Hoje, Elaine retirou o véu de nossos olhos e nos fez entender que a vida é fugaz e não sabemos quanto tempo temos uns para os outros. Por isso precisamos sempre tornar o percurso mais suave e leve, repletos de sorrisos e longe daquilo que não nos constroem como irmãos e como pessoas que buscam a santidade”, continua o comunicado.

“Rezemos por sua alma e a do pequeno Rafael. Estejamos unidos aos familiares e amigos com preces e súplicas a Deus, que sua misericórdia conforte nossos corações e nos dê a certeza da ressurreição eterna”, completou a emissora.

Ela era casada e deixa o marido e um filho, de 1 ano e 8 meses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida, jornalista da TV Canção Nova morre aos 38 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!