Governo troca comandos da PRF e do Departamento Penitenciário Nacional - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Governo troca comandos da PRF e do Departamento Penitenciário Nacional

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governo federal trocou os titulares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgãos da estrutura do Ministério da Justiça e Segurança Pública. As mudanças estão publicadas em portarias no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 21, assinadas pela Casa Civil.

    Para a PRF, foi nomeado como diretor-geral Eduardo Aggio de Sá, no lugar de Adriano Marcos Furtado, exonerado hoje. No Depen, foi nomeada Tania Maria Matos Ferreira Fogaça como diretora-geral.

    Ela entra em substituição a Fabiano Bordignon, também exonerado nesta sexta.

    O Diário Oficial publica ainda a exoneração de Jorge Barbosa Pontes do cargo de diretor de Ensino e Pesquisa da Secretaria Nacional de Segurança Pública da pasta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Governo troca comandos da PRF e do Departamento Penitenciário Nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.