MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governo publica 21 nomeações de diretores e adjuntos na Saúde

O governo federal publicou nesta terça-feira, 12. nomeações e designações para cargos no Ministério da Saúde. A maioria dos titulares escolhidos irá ocupar cargos de diretor e secretários adjuntos. Uma das nomeações é de Alexandre Falcão Corrêa para exerc

Luci Ribeiro (via Agência Estado)

·
Escrito por Luci Ribeiro (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2022, 07:21:00 Editado em 12.07.2022, 07:25:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo federal publicou nesta terça-feira, 12. nomeações e designações para cargos no Ministério da Saúde. A maioria dos titulares escolhidos irá ocupar cargos de diretor e secretários adjuntos. Uma das nomeações é de Alexandre Falcão Corrêa para exercer o cargo de diretor do Departamento de Gestão Hospitalar no Estado do Rio de Janeiro da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde.

continua após publicidade

Também foram nomeados Carlos Scherr, como diretor do Instituto Nacional de Cardiologia da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, e Germana Lyra Bähr, como diretora do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia da mesma secretaria, além de Paulo Tiago Almeida Miranda, para chefiar a assessoria especial de Assuntos Parlamentares da pasta.

As nomeações constam de portarias assinadas pela Casa Civil da Presidência da República e publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governo publica 21 nomeações de diretores e adjuntos na Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!