Governo prepara “kit da Covid” diz empresário defensor de coquetel - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Hidroxicloroquina

Governo prepara “kit da Covid” diz empresário defensor de coquetel

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O empresário da Indústria Farmacêutica, João Adib Marques revelou parceria com o bilionário Carlos Wizard - em projeto com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde para a implantação de projeto que chamou de “kit da Covid”. A informação foi comentada na Band, na manhã desta quinta-feira (25), em debate sobre o retorno das atividades no “pós-pandemia” no Brasil.

Segundo Adib, o conjunto de medicamentos disponibilizaria Azitromicina, Hidroxicloroquina e outro corticoide. “Pelo movimento que percebo na indústria farmacêutica, ainda esse ano nós teremos a vacina e se o Brasil tiver a sua própria vacina, melhor ainda”, disse.

Problemas com a Índia

Quanto a cloroquina, o empresário relata dificuldades para o acesso a matéria prima de produção do remédio, que ele têm licença na Índia. É nesse ponto que ele e Wizard estariam dispostos para se unirem no trabalho para - de acordo com seu entendimento “minimizar os efeitos da doença”.

João Adib e Carlos Wizard são ávidos defensores do coquetel de medicamentos contra a Covid-19 no Brasil.

Deixe seu comentário sobre: "Governo prepara “kit da Covid” diz empresário defensor de coquetel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.