MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governo federal reconhece estado de calamidade em São Sebastião por temporais

O governo federal reconheceu na noite deste domingo, 19, o estado de calamidade pública decretado em São Sebastião, município do litoral de São Paulo atingido por fortes chuvas neste feriado de carnaval.O reconhecimento consta de edição extraordinária do

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 19.02.2023, 20:27:00 Editado em 19.02.2023, 20:32:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo federal reconheceu na noite deste domingo, 19, o estado de calamidade pública decretado em São Sebastião, município do litoral de São Paulo atingido por fortes chuvas neste feriado de carnaval.

continua após publicidade

O reconhecimento consta de edição extraordinária do Diário Oficial da União (DOU) publicada há pouco, em portaria assinada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, que amanhã visitará as áreas atingidas em nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A publicação em Diário Oficial abre espaço para o governo federal liberar verbas em caráter extraordinário para os municípios afetados. Neste domingo, R$ 2 milhões foram liberados via Autoridade Portuária de Santos, um pedido de Lula operacionalizado pelo ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governo federal reconhece estado de calamidade em São Sebastião por temporais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!