Governo faz homenagem a pais que 'não têm medo de ir à luta pelo pão de cada dia' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Governo faz homenagem a pais que 'não têm medo de ir à luta pelo pão de cada dia'

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governo brasileiro prestou homenagem ao dia dos pais. No twitter, o Planalto do Planalto afirma que o governo deseja um feliz dia dos pais aos milhões de chefes de família "que não têm medo de ir à luta para batalhar pelo pão de cada dia". Acrescenta ainda que "ao primeiro modelo de valores de todos, a nossa eterna gratidão."

A publicação vem acompanhada de uma foto de São José com o Menino Jesus, em pintura de Guido Reni (século XVII).

Apesar de o Planalto ter lamentado o fato de o Brasil ter ultrapassado 100 mil mortes pela covid-19, o presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O Brasil registrou 100.546 mortes causadas em consequência da pandemia do novo coronavírus. Desde as 20h de ontem (8) foram mais três óbitos, informou o consórcio de imprensa formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Governo faz homenagem a pais que 'não têm medo de ir à luta pelo pão de cada dia'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.