MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governo do Rio publica no DOU anúncio que estimula turismo no estado

Dois dias antes do início de um feriadão estadual de dez dias criado para que as pessoas fiquem em casa e não circulem nem pela cidade onde moram, para não ampliar a propagação do coronavírus, o governo do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta quarta-fe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 18:32:00 Editado em 24.03.2021, 18:41:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois dias antes do início de um feriadão estadual de dez dias criado para que as pessoas fiquem em casa e não circulem nem pela cidade onde moram, para não ampliar a propagação do coronavírus, o governo do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta quarta-feira (24) um anúncio de incentivo ao turismo pelos municípios do Estado.

continua após publicidade

"Chegou a tão esperada hora de fazer as malas e pegar a estrada. As cidades fluminenses estão preparadas para receber os turistas de todo o Estado", afirma a propaganda, publicada na capa de uma edição extra do Diário Oficial do Poder Executivo, ao lado de um decreto que cita o estado de calamidade no Estado do Rio e autoriza a secretaria estadual de Defesa Civil a apoiar o sistema de saúde e de assistência social no combate à covid-19.

Alertado originalmente pelo portal de notícias G1, o governo do Estado alegou que houve uma "falha técnica" e substituiu a propaganda, no site da Imprensa Oficial do Estado, por outra, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agestransp).

continua após publicidade

"A publicação do anúncio da campanha Turismo Consciente na edição extra do Diário Oficial de hoje foi resultado de uma falha técnica na Imprensa Oficial. A mesma não será mais utilizada nos materiais atuais", afirmou o governo do Estado, em nota. "A campanha foi idealizada em setembro do ano passado e veiculada nos meses de outubro e novembro", conclui o texto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Rio publica no DOU anúncio que estimula turismo no estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!