MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governo do Rio mantém restrição a shows e permanência nas praias até o dia 6

O governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até o dia 6 de outubro uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas e aglomerações, para evitar a proliferação do coronavírus. Seguem suspensos eventos públicos, como shows, e a permanência em pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2020, 17:45:00 Editado em 19.09.2020, 17:51:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até o dia 6 de outubro uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas e aglomerações, para evitar a proliferação do coronavírus. Seguem suspensos eventos públicos, como shows, e a permanência em praias e lagoas.

continua após publicidade

Continua proibido também o estacionamento de veículos particulares em toda a orla da cidade do Rio, nos fins de semana e feriados, para quem não é morador.

A previsão de retorno às aulas em escolas da rede estadual e instituições de ensino superior será em 5 de outubro, como já tinha sido definido. Foi mantido ainda o horário de funcionamento de bares e restaurantes, até 1h.

continua após publicidade

Em nota, o governo do Estado informou que subiu de três para oito o número de regiões classificadas como de baixo risco para a doença: metropolitanas I e II, Baía da Ilha Grande, médio-paraíba, centro-sul, baixada litorânea, noroeste e serrana. Cerca de 94% da população fluminense vivem nestas regiões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Rio mantém restrição a shows e permanência nas praias até o dia 6"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!