'Governantes devem estar à altura do desafio de imunizar a população', diz Gilmar - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    'Governantes devem estar à altura do desafio de imunizar a população', diz Gilmar

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 17:05:00 Editado em 17.01.2021, 17:11:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse neste domingo, 17, que a liberação de uso emergencial de vacinas representa um alento e que os governantes precisam estar à altura do desafio seguinte.

    No Twitter, o magistrado parabenizou os profissionais envolvidos nas pesquisas e a Anvisa, que deu o aval à utilização emergencial da Coronavac e da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca. Ele ainda usou a hashtag #VacinaJa.

    "Em meio a uma semana tão dura, a aprovação do uso emergencial de vacinas é um alento. Parabenizo todos os profissionais envolvidos e a ANVISA pela seriedade e rapidez nesse trabalho. Devem agora os governantes estar à altura do desafio de imunizar toda a população", escreveu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Governantes devem estar à altura do desafio de imunizar a população', diz Gilmar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.