MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governadores solicitarão ao governo federal calendário de vacinas, diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que deve se reunir nesta quarta-feira às 15h, ao lado de outros governadores, com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar do calendário de entrega das vacinas. Diante da falta de doses da va

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 12:18:00 Editado em 17.02.2021, 12:22:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que deve se reunir nesta quarta-feira às 15h, ao lado de outros governadores, com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar do calendário de entrega das vacinas. Diante da falta de doses da vacina, Pazuello tem sido cobrado por organizações de governadores e prefeitos para que estabeleça critérios de distribuição das doses e cumpra com os prazos de entrega.

continua após publicidade

"Todos os governadores são unânimes em solicitar ao governo federal um calendário preciso para entrega de vacinas. Quantas vacinas, quando, e quais vacinas. Essas são as respostas que todos nós, governadores, esperamos do Ministério da Saúde", afirmou Doria nesta manhã durante lançamento de programa que irá avaliar a capacidade da vacina Coronavac de reduzir a taxa de transmissão do novo coronavírus.

Pressão

continua após publicidade

Nesta terça-feira, 16, a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) divulgou nota na qual diz atribuir aos "sucessivos equívocos do governo federal na coordenação do enfrentamento à covid-19" a "escassez e falta de doses de vacinas em cidades de todo o País". Para a Confederação Nacional de Municípios (CNM) é "necessária, urgente e inevitável a troca de comando da pasta para o bem dos brasileiros".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governadores solicitarão ao governo federal calendário de vacinas, diz Doria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!