MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governador do ES anuncia fim de uso de máscara e de passaporte vacinal

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou em suas redes sociais o término das medidas restritivas e preventivas contra a covid-19 no Estado. Segundo o governador, não será mais obrigatório o uso de máscaras em locais abertos e fech

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 17:56:00 Editado em 06.04.2022, 18:05:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou em suas redes sociais o término das medidas restritivas e preventivas contra a covid-19 no Estado. Segundo o governador, não será mais obrigatório o uso de máscaras em locais abertos e fechados ou da apresentação de passaporte vacinal para acesso a estabelecimentos.

continua após publicidade

No anúncio, Casagrande declarou que o Estado capixaba poderá lidar com o vírus da covid-19 "como qualquer outro assunto da área de saúde pública, sem a exigência de medidas qualificadas".

Segundo o governador, baseado no baixo número de novos casos e mortes no Estado, além da grande quantidade de capixabas vacinados com três doses do imunizante, a decisão é "segura" a ser tomada.

continua após publicidade

"Estamos com o coração alegre e a alma feliz por chegarmos a esse momento. Nossa equipe seguirá mobilizada para se reunir a qualquer momento que a pandemia exigir", ressaltou o governador. Profissionais da área de saúde ainda terão de usar máscaras e o uso será recomendado para a população mais vulnerável.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governador do ES anuncia fim de uso de máscara e de passaporte vacinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!