MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Governador de São Paulo lamenta ataque a tiros em escola estadual da zona leste

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou sobre o ataque a tiros em uma escola estadual da zona leste da capital paulista."Estamos consternados com mais um terrível ataque nas nossas escolas. Na manhã de hoje, três aluno

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.10.2023, 13:11:00 Editado em 23.10.2023, 13:13:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou sobre o ataque a tiros em uma escola estadual da zona leste da capital paulista.

continua após publicidade

"Estamos consternados com mais um terrível ataque nas nossas escolas. Na manhã de hoje, três alunos foram atingidos a tiros na Escola Estadual Sapopemba e um deles, infelizmente, não resistiu. O autor dos disparos e a arma foram apreendidos. Nesse momento, a prioridade é apoiar os estudantes, professores e familiares. Toda minha solidariedade às famílias e a todos os afetados neste triste episódio", escreveu.

O ataque causou a morte de uma aluna da escola. Três alunos ficaram feridos - um deles não foi alvejado por tiros e se machucou na correria para deixar o local dos disparos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Governador de São Paulo lamenta ataque a tiros em escola estadual da zona leste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!