MAIS LIDAS
VER TODOS

Mato Grosso

Golpista que inspirou personagem morre ao cair do 4º andar

Kelly dos Santos ficou conhecida em todo o país por aplicar golpes em pessoas da alta sociedade

Da Redação

·
Golpista que inspirou personagem morre ao cair do 4º andar
Icone Camera Foto por Arquivo/g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 09:56:06 Editado em 21.02.2022, 09:56:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, conhecida como 'Golpista de luxo’, morreu na madrugada da última sexta-feira (18) depois de cair da sacada do apartamento, no 4º andar, em Laguna, em Santa Catarina. Natural de Amambai, a 352 km de Campo Grande, ela começou a aplicar golpes aos 13 anos e inspirou a personagem Atena, da novela '"A regra do jogo", da TV Globo.

continua após publicidade

O delegado da Polícia Civil de Laguna, William Testoni, que a morte segue em investigação, mas que a golpista teria caído da sacada do apartamento após ameaçar se jogar.

De acordo com o delegado, Kelly e o namorado teriam chegado na casa por volta das 3h e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h55. Conforme o relato do homem, ela fazia uso de medicação controlada e o namorado queria terminar o relacionamento. A polícia de Santa Catarina segue investigando o caso.

continua após publicidade

Golpes que inspiraram personagem

Um de seus crimes mais famosos foi o furto de uma gravura do pintor espanhol Juan Miró, avaliada, na época, em US$ 18 mil. Para isso, ela seduzir o filho do dono da galeria Portal Galeria de Artes, em São Paulo, e aos poucos foi ganhando acesso ao local. A obra de arte foi vendida por ela por US$ 1 mil.

Dourados, a 226 km da Capital, foi a última cidade em que Kelly foi presa, logo depois de dopar e roubar um empresário de Ponta Porã com um “boa noite Cinderela”. Em 2012 ganhou o direito de ir para o regime semiaberto e assim que saiu da cadeia, fugiu.

continua após publicidade

A história de Kelly rendeu até mesmo inspiração para novela. A personagem de Giovanna Antonelli, em A Regra do Jogo, da Rede Globo, foi baseada na "Golpista de Luxo". Atena ganhou fãs pelo estilo de vilã poderosa e cheia de lábia.

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Golpista que inspirou personagem morre ao cair do 4º andar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!