Cotidiano

Glória Menezes "está forte" após morte de Tarcisio diz nora

Mocita aproveitou para contar aos seguidores sobre como está Glória Menezes, que foi casada com Tarcísio Meira por mais de 50 anos

Da Redação ·
Glória Menezes e Tarcísio foram internados juntos em São Paulo após contraírem a Covid-19
fonte: Reprodução / Instagram
Glória Menezes e Tarcísio foram internados juntos em São Paulo após contraírem a Covid-19

Nora de Glória Menezes, Mocita Fagundes, publicou uma foto neste sábado (18) com a sogra. De acordo com a esposa de Tarcisinho, a foto foi tirada pelo marido em uma praia do Rio de Janeiro um pouco antes do início da pandemia.

continua após publicidade

No post, Mocita aproveitou para contar aos seguidores sobre como está Glória Menezes, que foi casada com Tarcísio Meira por mais de 50 anos. Em agosto, o ator morreu, aos 85 anos, por complicações da Covid-19.

“Ela está forte! É uma mulher muito lúcida e intensa. Tarcisinho na entrevista ao Fantástico disse isso. O que ela tem que sentir, ela sente MESMO. Tarcisinho e Maria Amélia estão grudados na mãe. Eu – me ausento para filmar e já tô voltando… e assim estamos indo. Com um amor imenso no coração e unidos”, comentou Mocita.

continua após publicidade

Glória Menezes e Tarcísio foram internados juntos em São Paulo após contraírem a Covid-19. O ator teve complicações e morreu no último dia 12 de agosto. Já a atriz não teve sintomas graves e se recuperou bem. Ela recebeu alta poucos dias após a morte do marido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)

Com informações da Istoé