Cotidiano

Gil do Vigor revela que mãe sofreu ameaças de morte

"Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família."

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor revela que mãe sofreu ameaças de morte
fonte: Reprodução/Instagram

De acordo com matéria da Metrópoles, o ex-bbb Gil do Vigor concedeu uma entrevista ao Podpah e afirmou que, apesar de ter feito seu nome dentro da edição de 2021, não voltaria ao programa e até revelou que sua mãe foi ameaçada de morte durante a exibição do programa.

continua após publicidade

“Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão”, disse Gil ao Podpah.

O economista explicou o que aconteceu com a sua família, e afirmou que só ficou sabendo após sair do confinamento. “Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”.

continua após publicidade

“Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, completou.


Fonte: Informações da Metrópoles