Gestante morre após ter contraído covid-19 em chá de fraldas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Gestante morre após ter contraído covid-19 em chá de fraldas

Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na segunda-feira (24), uma gestante morreu vítima de coronavírus, em Anápolis, Goiás. De acordo com as informações, a mulher havia contraído a doença em seu próprio chá de fraldas. Camila Graciano, de 31 anos, estava em seu oitavo mês de gestação e após um parto de emergência o bebê sobreviveu.

Conforme os familiares de Camila, o chá de fraldas tinha sido surpresa e havia sido organizado por amigos e colegas de trabalho. Contudo, a suspeita é de que uma amiga assintomática, que não sabia da doença, tenha infectado a gestante.

Camila sentia apenas sintomas gripais, porém uma semana após a festa, precisou ser internada pois estava com falta de ar. Seu quadro de saúde foi piorando e, desta forma, necessitou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não resistiu. Entretanto, a criança, que nasceu prematura, segue com quadro estável e internada na UTI. A menina não contraiu o coronavírus.

Segundo o hospital, a mulher apresentava comorbidades como hipertensão, diabetes gestacional e sobrepeso.

Com informações; Ricmais.

Deixe seu comentário sobre: "Gestante morre após ter contraído covid-19 em chá de fraldas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.