Um homem de idade não divulgada morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na última terça-feira (17). De acordo com as informações da corporação, ele planejava assassinar o próprio sogro. O caso foi registrado em Itapuranga, Goiás.
Ainda conforme a PM, os militares receberam informações de que um veículo roubado seguia para Itapuranga. Equipes, então, realizaram bloqueios em rodovias próximas à cidade e encontraram o automóvel em um trecho da GO-230.
O motorista conseguiu fugir em alta velocidade. Os PMs o perseguiram até uma área de zona rural, onde o suspeito perdeu o controle e colidiu contra uma cerca.
- LEIA MAIS: Câmera flagrou acidente que matou motociclista de 20 anos no PR
Na sequência, o condutor abandonou carro, mas a namorada dele, menor de idade, tentou fugir a pé e foi encontrada pelos militares.
Aos PMs, a adolescente relatou que o namorado havia a buscado em casa, armado, para que fossem matar o pai dela, em Trindade, a cerca de 158 de distância. Segundo a garota, o rapaz disse que o pai dela estaria oferecendo a filha para estupro em troca de drogas.
Para não deixar o suspeito fugir, a polícia formou um cerco na região em que houve o acidente. Os militares do Comando de Operações de Divisas (COD) encontraram o fugitivo, que teria atirado com um revólver calibre 32.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
A PM informou que houve troca de tiros e o homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Ivan, morreu. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado para um hospital em Itapuranga, mas não resistiu.
A PM não divulgou a idade do suspeito, nem informou se ele já possuía antecedentes criminais.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Genro morre em confronto logo após tramar morte do sogro"