Cotidiano

Gêmeas se casam com gêmeos e filhos nascem idênticos

As norte-americanas Brittany e Briana trocaram alianças com os irmãos Josh e Jeremy Salyers

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gêmeas se casam com gêmeos e filhos nascem idênticos
fonte: Reprodução/Instagram

Duas irmãs gêmeas idênticas norte-americanas vêm fazendo sucesso pelas redes sociais ao mostrarem suas rotinas ao lado dos maridos, também gêmeos idênticos, e dos filhos, primos idênticos que nasceram com apenas um mês de diferença.

continua após publicidade

Brittany e Briana se casaram com Josh e Jeremy Salyers, respectivamente, que conheceram em um festival para gêmeos em 2017. As duas foram pedidas em casamento seis meses depois, após terem vivido romances durante o período.

Os casais trocaram alianças em agosto de 2018 e moram na mesma casa, na Virginia, nos Estados Unidos. Em uma das publicações de maior sucesso, e confusão, na conta que compartilham no Instagram, elas explicam que os filhos Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”.

continua após publicidade

“Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”, explica uma das irmãs. 

 

Gêmeas se casam com gêmeos e filhos nascem idênticos fonte: Reprodução/Instagram


continua após publicidade

Ao Australia’s Today, as irmãs Salyers confessaram ter planos de engravidar ao mesmo tempo mais uma vez. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, disse Briana.

As informações são do site Istoé Gente. 

Veja o Instagram da família:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Josh, Jeremy, Brittany, Briana (@salyerstwins)


Tags relacionadas: #Estados Unidos #gêmeas #GÊMEOS