Garoto de 5 anos ataca assaltantes armados para defender a mãe; Assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pequeno Herói

Garoto de 5 anos ataca assaltantes armados para defender a mãe; Assista

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na última semana um vídeo viralizou nas redes sociais, um garotinho de cinco anos avançou em assaltantes armados para defender sua mãe durante um assalto em sua casa, em Indiana, nos Estados Unidos. 

No momento do assalto, Tamika Reid, mãe do pequeno David Johnson de cinco anos, passava roupa na sala enquanto David brincava no chão da casa.  Os criminosos arrombaram a porta da residência e renderam Tamika colocando a mãe em um outro cômodo da casa. 

O pequeno David não se intimidou com os assaltantes e partiu para cima dos criminosos arremessando brinquedos e tentando retirar as armas deles. Os homens atiraram para cima na tentativa de assustar e afastar o menino que ignorou o perigo que corria e continuou tentando defender a mãe. 

Mesmo com a invasão ninguém foi ferido e a família não teve nenhum bem roubado. A polícia investiga o caso e procura os criminosos. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Garoto de 5 anos ataca assaltantes armados para defender a mãe; Assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.