Uma mulher de 30 anos foi detida em Ohio, nos Estados Unidos, sob acusação de ter mantido relações sexuais com mais de 200 clientes sem informar que seria portadora do vírus HIV.
De acordo com as informações das autoridades locais, os encontros ocorreram ao longo de dois anos, período em que Linda Leccesse descobriu sua condição de saúde e passou a transmitir o vírus de propósito.
- LEIA MAIS: Mulher furta planta em Apucarana e gera revolta em moradores; vídeo
A profissional do sexo acertou programa com a maioria desses clientes na Market Street, em Marietta, uma pequena cidade no sudeste de Ohio, na divisa com a Virgínia Ocidental. Acredita-se que as pessoas possivelmente infectadas estejam espalhadas pela Costa Leste, já que muitos estavam apenas de passagem pela região. Não havia garantia de sexo protegido.
"Este caso pode ter origem em qualquer lugar, desde a Flórida até a Costa Leste, mas há indivíduos locais com os quais que entraremos em contato", disse o vice-chefe do Gabinete do Xerife do Condado de Washington, Mark Warden, em entrevista coletiva na semana passada, de acordo com o "Parkersburg News and Sentinel".
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deste modo, é recomendado que todos que fizeram sexo com a mulher realizem o teste de HIV para descobrir se houve contaminação.
Com informações do site CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Garota de programa é presa por não revelar aos clientes que possui HIV"